Silas Malafaia é patrocinado pelo capeta

Silas Malafaia não gostou do Lula ter acusado o diabo por todo caos do país, o diabo é sócio dele na construção de igrejas, ou seja sem diabo, sem igrejas


De boas intenções o inferno tá cheio

Irritado Silas Malafaia chamou Lula de Cachaceiro


A revista veja rapidamente elogiou o pastor maçônico e anti-petista



A veja é a revistinha exclusiva do PMDB maçônico que posa de moça recatada cristã mas é uma diaba invejosa, veja as notas do Reinado Azedo de polvilho.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Silas Malafaia é um FALSO PROFETA que se vendeu a tempos para o capitalismo AMERICANO.

    - O Deus de Israel ou da Igreja ? -
    https://www.youtube.com/watch?v=5nm1nDpTzKs

    - Neste pequeno FILME de 3mim, se destrói toda as armadas do Demônio que a tempos tem encaminhado os cristãos inocentemente ás TREVAS.

    Essa mesma interpretação mentirosa das escrituras é defendida por SILAS e seus Iguais; por isso eles defendem a FERRO e UNHAS Israel e suas chacinas em massas sobre os palestinos.

    Cadê a inspiração divina destes homens e o sopro de Deus em seus ouvidos, para não errarem tão feio na interpretação das escrituras ?

    No Brasil fazem o mesmo; combatendo o SOCIALISMO que é um antâgonismo ao CAPITALISMO americano que por seus conluios, desejam a todo custo, entregarem o país nas mãos do AMERICANOS ou (ELITE ILLUMINATIS)

    Pensem bem e reflitam !

    "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;" (Mateus 5:9)

    "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;" (Colossenses 2:8)

    ResponderExcluir