A polêmica Carta de Michel teme Para Presidenta pelo Impeachment

Carta me Michel teme a Dilmaisrroussef

Senhora Presidente.a e i o u, que seja.

"A verba Rola, a escrita mente"


Por isso lhe escrevo.já que sou tímido para falar na cara, Muito a propósito do intenso noticiário destes últimos dias e de tudo que me chega aos ouvidos pelas fofocas que rolam no Planalto.

Esta é uma carta pessoal. É um desabafo, um desaforo, que já deveria ter sido feito há muito tempo.

Desde logo lhe digo que não é preciso gritar publicamente a necessidade da minha vontade de ser presidente.

Tenho-a revelado ao longo destes cinco anos.
Lealdade institucional pautada pelo artigo 69 do cama Sutra da Constituição Federal.



Sei quais são as funções do Vice. vice? por isto a minha natural discrição  derivada daquele dispositivo constitucional.


Entretanto, sempre soube da absoluta desconfiança da senhora do relacionamento secreto com o PMBIDÊ.

Desconfiança que fiziamos alguma bacanal cultural partidária ao seu governo.



Basta ressaltar que na última convenção apenas 59,9% votaram pelas alianças.E o padre nem sabia disto.
E só o fizeram, uso para registrar, por que era eu o candidato à reeleição à Vice.Vice?



Tenho mantido o PMBIDÊ no cabestro, sem mijar fora do mictório, apoiando seu governo usando o prestígio político,o sonho de valsa politico e o suflair politico que tenho, advindo da credibilidade com as fábricas de chocolate em época de páscoa. E do respeito que adquiri grangeado na granja do partido da galinha dos ovos de ouro..



Isso tudo não gerou confiança em mim. Gera desconfiança e menosprezo do governo,do coelho da páscoa e do papai noel.

Vamos aos fatos. Exemplifico alguns deles.

1. Passei os quatro primeiros anos de governo como vice decorativo de festas juninas a arvores de natal.

A Senhora sabe disso. Eu poderia ter sido usado pelo governo. Mas Só era chamado para resolver pepinos dos grosso como as votações do PMDBIDÊ e as crises de diarreia políticas.

2. Jamais eu ou o PMDBIDÊ fomos chamados para festas importantes como Halloween e noite do pijama ; éramos meros acessórios, secundários, como cuecas, baby doll ou travesseiro.

3. A senhora, no segundo mandato, à última hora da noite, não renovou o Ministério da cabra cega, para substituir o une dune tê salamé minguê.
 Sabia que ele era uma indicação minha. Quis, portanto, desvalorizar-me. Cheguei a registrar este fato  no dia seguinte, no Facebook jogando uma indireta.


4. No episódio Maria Padilha, mais recente, ele deixou o Ministério em razão de muitas "desfeitas",ficou de mal pelo que o governo fez a ele, Ministro, retirando sem nenhum aviso prévio, nome com perfil Fake, e indicaram a cobra ANAConda. ele saiu porque faz parte de uma suposta "conspiração".



5. Quando a senhora fez um apelo para aceitar Jesus e para que eu assumisse a coordenação política,eu não queria porque já frequentava a assembleia de Deus a igreja universal e outras para entender a doutrina da prosperidade e para conseguir apoio e votos e no momento em que o governo estava muito desprestigiado.



Mesmo com todos pastores fazendo rezas eu atendi e fizemos, eu e a Maria  Padilha,uma macumba para aprovar o ajuste fiscal.

Estava em jogo o país. O Brasil jogava muito mal, gastamos bilhões mas a copa foi um fiasco. Brasil perdeu feio.


Quando se aprovou o ajuste, nada mais do que fazíamos tinha sequência no governo. Os acordos dos gays assumidos no Parlamento não foram cumpridos.Uma Sifras uma lacraia  com seu olhar de medusa impediu.



Realizamos mais de 60 reuniões de descarregos  com pastores da  igreja universal com de lideres e bancadas gospel ao longo do tempo solicitando apoio com a nossa credibilidade. Fomos obrigados a deixar aquela coordenação.


6. De qualquer forma, sou Presidente do PMDBIDÊ e a senhora resolveu ignorar-me chamando o líder Pinoqueto e seu pai gepeto para fazer um acordo sem nenhuma comunicação ao seu Vice e Presidente do Partido.


E a senhora não teve a menor preocupação em eliminar do governo a fada do dente,e fantasmas ligados a mim.

7. Demo  crata que sou, converso,com boi tata e mula sem cabeça.sim, senhora Presidente, com a oposição. Sempre o fiz, pelos 24 anos que passei no Parlamento da mesa branca..
Aliás, a primeira medida para fazer o bolo crescer foi aprovada graças aos 8 (oito) ovos do DEMônio, 6 (seis) do PSB e 3 do PV, recordando que ele foi provado por apenas 22. Sou criticado por isso, numa visão apocalipítica do nosso sistema.
 E não foi sem razão que em duas oportunidades ressaltei que deveríamos reunificar o país fazendo um ecumenismo gospel. O Palácio resolveu difundir e criticar.


8. Recordo, ainda, que a senhora, na posse, manteve reunião de duas horas com o  Osama Bin laden - com quem construí boa amizade  antes de derrubar o world trade center- sem convidar-me o que gerou em seus assessores a pergunta: o que é que houve que numa reunião com o Vice Presidente dos  Estados Unidos, o do Brasil não se faz presente?

Antes, no episódio da "espionagem" americana, quando as conversar começaram a ser retomados os boatos e começaram a vazar os vídeozinhos pornograficos dos banheiros de Brasilia, a senhora mandava o Ministro da Justiça, para conversar com o Vice Presidente dos Estados Unidos. Tudo isso tem significado absoluta falta de confiança;


9. Mais recentemente, conversa nossas (das duas maiores autoridades do país) foi divulgada o teor das conversas picantes.



10. Até o banheiro unissex para homem, mulher e gay que foi aplaudido pela sociedade, cujas propostas poderiam ser utilizadas para recuperar a economia e resgatar a confiança foi tido como manobra de motorista sem carteira de habilitação.

11. O PMDBidê tem ciência de que o governo busca promover a divisão dos bens  da Suíça, o que já tentou no passado, sem sucesso. A senhora sabe que, como Presidente do PMDBÌDÊ, devo manter cauteloso silencio com o objetivo de procurar abafar as cagadas do Eduardo Cúnha é o que sempre fiz: A unidade partidária privada.




Passados estes momentos críticos de lacto purga, tenho certeza de que o País terá tranquilidade para crescer e consolidar as conquistas sociais,com internet para todos, Facebook e whatssap.



Finalmente, sei que a senhora não tem confiança em mim e no PMBIDÊ, hoje, e não terá amanhã. Lamento, mas esta é a minha convicção.

Respeitosamente,

Michael Teme Jackson

A Sua Excelência a Senhora

Doutora da clícnica dentária DIMAISROUSSEFF

DO. Presidente da República do paubrasil

Palácio do Planalto dos macacos

Postar um comentário

0 Comentários