Flor de Lis não era mesmo flor que se cheire

 A deputada Flor de Lis foi presa por ser acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido, mas ela jura de pés juntos que não foi ela


Veja a foto dela com a do Falso Messias Bolsonaro, o Messias dos evangélicos. Afinal de Contas Flor de Lis não era mesmo flor que se cheire.


Segundo as investigações a igreja dela era uma fachada de um "bordel" havia todo tipo de prática sexual estranha para se filiar a igreja da pastora. A investigação apontou uma rotina que envolvia rituais secretos com uso de sangue, nudez e que até mesmo sexo foi revelada à Polícia Civil do Rio por um homem que morou na casa da deputada federal Flordelis. 


O pastor Anderson, Marido da deputada Flordelis, com quem ela  tinha 55 filhos, foi assassinado brutalmente em  sua casa. Um crime bárbaro que ocorreu na madrugada de (16/06/2019) em Niterói, conhecida por seu grande trabalho social em prol de crianças e adolescentes.


Não demorou muito e a deputada já estava com um novo namorado, isso levantou muitos boatos sobre as preferências da pastora.




Postar um comentário

0 Comentários