Aline Barros faz DVD com piso maçom, foi pacto.

A cantora Aline Barros depois de fazer DVD com piso maçom passou a ser acusada de pacto, esta é uma fofoca das mais cabeludas que ronda o meio gospel.


De acordo com um vídeo que circula no youtube, o DVD que deu a ela o Grammy foi um pacto com a maçonaria, pela produtora MK publicitá.


Ela usa um anel pra evitar o olho gordo, já que tá muito famosa e tem que se proteger, e a coisa mais estranha foi  em um programa de televisão alguns afirmam que ela fez uma invocação do mal.


Se é verdade ou não, não sabemos, mas é a fofoca mais espalhada, e dizem que a prova disto é que ela em vez de falar Jesus agora só fala Senhor.



Postar um comentário

7 Comentários

  1. mas em varias musicas em fala em jesus

    ResponderExcluir
  2. Isso é mentira para querer difamar o povo de Deus��

    ResponderExcluir
  3. Prá ganhar fama e ficar rico. qualquer um perde a cabeça. Trabalhar ninguém quer.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o olho no anel, não dá pra ver, está em baixa definição. Mas olha o nome da produtora: MK!!! É só pesquisar na net. "projeto MK Ultra da CIA para controle mental", está ligado a artistas de Hollywood q são claramente adeptos dos Illuminati! Outra cois: a mão chifrada, o piso de maçonaria, o gesto fazendo um símbolo de triângulo em um dos olhos... está bem claro, pra mim. Ela é adepta sim dos illuminati!

    ResponderExcluir
  5. O lance é rezar por conta própria, em casa, já q não dá pra confiar nem na igreja... =/

    ResponderExcluir
  6. É complexo esse assunto de maçonaria/illuminati. O q penso é que, assim como Satanás é o rei da Mentira, não é do interesse dos seguidores de Satanás q a Verdade seja dita para o público sobre a Maçonaria e os illuminati, porque, se fosse dita a verdade logo de cara, espantaria as pessoas; poucos se tornariam adeptos. Assim, eles ficam 'enrolando' o público com uma série de explicações confusas. Mas a verdade é q (assim eu penso), tanto a maçonaria quanto os illuminati são seguidores de Satã. Simples assim... Quem quer seguir o lado dos Bons e que querem ser salvos, tem q orar a Deus (sem se deixar influenciar por nenhuma religião existente; somente orando a Deus mesmo) e, ao mesmo tempo, sempre praticar o Bem. Se a pessoa tiver dúvida sobre se determinada coisa é do bem ou não, é só pensar racionalmente nas consequências do ato. Só isso... Os mentirosos estão por todas as partes, então devemos evitar sermos enganados por falsas religiões, q poderiam, sob falsos pretextos, nos levar a cultuar Satã, achando q poderia ser uma entidade benéfica. Não nos enganemos...

    ResponderExcluir
  7. É muita ignorância! Que coisa baixa esse tipo de comentário.Outra coisa fofoca gospel? Isso não existe!Fofoca e falar mal dos outros isso sim que é coisa do Diabo!

    ResponderExcluir