Mara maravilha diz que não é mais religiosa e vai na boate gay

A cantora Mara Maravilha já havia dito que não era mais religiosa, pelo menos crente fanática, ela foi a boate gay como uma forma de pedir perdão pelo que disse, que gays eram uma abominação.


Mara disse que nunca quis usar sua fé como um oportunismo e que poderia viver muito bem cantando música gospel, mas nem por isto vai fazer isto.







Postar um comentário

23 Comentários

  1. Admiro a Mara, aliás, admirava, até antes dela entrar na fazenda, devido ao seu mal comportamento pra uma pessoa que se diz cristã.
    Na próxima, ela sai.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer o que Jesus faria e fazer o que ELE já fez. o que ELE fez ?
    Ele entrou na casa de prostitutas, ladrãos e comeu com eles, mas pra que ?
    pra que ele dividiu a mesa com eles ?
    Pra transformar-los.
    Nota-se que primeiro Jesus foi tolerante, para depois transformar.
    então depois que Jesus transformou, aquelas pessoas deixaram de ser o que elas eram.
    é assim hoje. a gente tem que primeiro amar, tolerar, MAS ORAR E COM O EXEMPLO DE JESUS TRANSFORMAR AS PESSOAS (COM A AJUDA DE DEUS CLARO).
    BASTA IMITAR O QUE JESUS FEZ !. ELE É O EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. não podemos concordar com homem com homem e mulher com mulher e errado Deus não se agrada disso.temos que respeitar sim as pessoas todo ser humano tem livre arbítrio .só não podemos concordar que ser gay e normal por que não e nunca vai ser.

    ResponderExcluir
  5. não podemos concordar com homem com homem e mulher com mulher e errado Deus não se agrada disso.temos que respeitar sim as pessoas todo ser humano tem livre arbítrio .só não podemos concordar que ser gay e normal por que não e nunca vai ser.

    ResponderExcluir
  6. Nada declarar: Deus diz que pela árvore se conhece os frutos.

    ResponderExcluir
  7. Se os gentis não vão até nós, nós vamos até os gentis.

    ResponderExcluir
  8. Se os gentis não vão até nós, nós vamos até os gentis.

    ResponderExcluir
  9. Deus nos dá a plena liberdade de escolhermos o caminho a seguir. Me decepcionei com a mara que se dizia uma mulher de Deus e hoje está aí novamente na perdição, por isso que muitos dizem: até o diabo é crente. Bom não estou aqui para julgar ninguém, sónnão concordo que uma pessoa que conhece a verdade se deixe levar pelo pecado. Espero que ela se arrependa antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  10. Devia sentir vergonha na cara,sua imunda.
    Eu agora gosto só gosto das suas musicas e das outras que voce ja trabalhou de gospel e secular,mais de voce nao gosto mais,porque voce é falsa,voce o tempo todo,só dava uma de simpatica na televisao.
    Cadê que xuxa e madonna faz isso,nao faz nao,elas sao simpaticas mesmo dentro da televisao na frente das cameras e fora da televisao tambem quando nao estam na frente das cameras.

    ResponderExcluir
  11. É isso ai,eu agora so gosto das coisas que ela ja trabalhou de evangelico e secular,e tambem de suas musicas evangelicas e seculares,nao gosto mais de voce sua falsa boazinha.
    macaca da peste e vadia.

    ResponderExcluir
  12. Só acho que todo pecado tem uma consequência.
    Não vou julgar.

    ResponderExcluir
  13. Quando acabar o minuto de fama da Mara, ela volta para o meio gospel, pedindo perdão e dissendo que era manipulada pelo diabo. Continua faturando com a venda de Cd's gospel e enganando os cristãos menos desavisados.

    ResponderExcluir
  14. Quando acabar o minuto de fama da Mara, ela volta para o meio gospel, pedindo perdão e dissendo que era manipulada pelo diabo. Continua faturando com a venda de Cd's gospel e enganando os cristãos menos desavisados.

    ResponderExcluir
  15. Deus conhece nossos corações e ele sabe que e fiel ou não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém com coerência...nisso sim eu acredito!

      Excluir
  16. ela fez o verdadeiro papel do diabo provocando contendas fofocas bebendo e até falou palavrão ela envergonho o nome DEUS mais como não cabe a mim julga-la só DEUS deixo nas mão dele

    ResponderExcluir
  17. MARA....MOSTROU SUA CARA...HIPÓCRITA, FALSA, BIPOLAR...
    SUA RELIGIOSIDADE É FAKE...NUNCA FOI CRISTÃ DE VERDADE...TUDO MARKETING...VIU NA CARREIRA GOSPEL SUA FONTE DE RENDA.....

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente me desculpem o palavreado mas quem envergonha a Deus não é ela que soube reconhecer seu erro e foi atrás de conseguir o seu perdão.
    Errados são esses evangélicos charlatões que ficam enganando o povo com falsas curas, com promessas vazias, vendendo lugares no céu, dizendo que Deus tem obrigação para com os fieis, isso sim é uma pouca vergonha.
    Agora falando sobre a homossexualidade ela existe desde antes da vinda de Jesus, desde aquele tempo ela já era presente na vidas das pessoas e era tolerada, concordo que não é natural mas isso é uma questão de opção das pessoas, e não obra do capeta como a maioria insiste em dizer.
    Pelo que pude observar a maioria das pessoas que condenam fervorosamente são Homossexuais Enrustidos, ou seja são gays que tem medo se se assumir por medo do que a sociedade e a família vão pensar deles, vivem vidas que não são deles, mantem situações que só fazem mal pra eles por medo de se assumirem.
    Ninguém pede pra nascer assim, isso também não é uma doença que se pega, não é contagioso, o que acontece é que as pessoas se cansam de levar uma vida dupla e acabam se assumindo.
    Não adianta discriminar, é igual quando você fala pra uma criança não faça isso por que não pode, o que acontece a criança não vai e faz só porque você falou pra não era pra fazer, então aceite apoio, pode ser seu filho, sua filha, seu pai, sua mãe, ser gay não é a morte, não é a danação quem somos nós pra julgar alguém, como Jesus mesmo disse: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
    Pensem nisso antes de criticar ou julgar alguém, valeu gente beijo grande.

    ResponderExcluir
  21. Jesus pode tudo so ele nos salva e nos leberta de tudo e todos.

    ResponderExcluir