A consagração de uma cantora gospel

Nunca se viu tanta fofoca sobre uma cantora gospel, muitos acham que é inveja do seu sucesso, mas seu sucesso começou quando ela ofereceu uma musica pra Xuxa, sua fada madrinha.


Nesta época a Xuxa já tinha fama de ter pacto, mas era boatos o que a Xuxa tinha mesmo era cinco Paquitos.


Mas ai a Aline começou com as besteira, lançou um caderno com o piso da maçonaria, e não prestou.



 A xuxa hoje tá mais evangélica que Aline, e agora quem tem pacto dizem que é a Aline. cuidado com o processo gente, não há provas de nada contra ela.



Mas alguns acham que ela se desviou porque se uniu a gravadora que dizem ser maçom, foi la que o pacto começou com o Cd consagração ao baphomet. 
Aline quer sair e ir para outra gravadora, mas sair da MK é como a caverna do Dragão, quando acha que conseguiu volta.


Ela fez alguns VDVs para crianças com mais pisos da maçonaria e invocações, muitas estrelas de cinco pontas e outras coisas mais.


E no programa da Hebe que a consagração ficou pior, porque estava grávida e pra ganhar sua filha, e sabe o  que disseram? O Bebê de Rosemary, então.


Ela bem que podia ter disfarçado, tinha que adorar daquele jeito na Hebe? Alguns pastores maçons disseram que ela deu bandeira.


E  ainda usar anéis consagrados para atrair sorte e ser famosa.


A sua filha nasceu e ela ainda colocou o nome da firma MK que fez ela ganhar muitos prêmios , mas ela disfarçou um pouco esta consagração, colocou de MC, Maria Caterine. Mas até  sobre esta festa disseram que era consagração.


Quem será que fez esta decoração de rainha, fada madrinha? muitos perceberam o 666, será que isto já foi sabotagem ?


Ela ficou tão famosa que para cantar numa igreja não é barato não, tudo que ela toca vira ouro, vende até bonecos.


Foi a extraordinária graça, Maria da graça, Xuxa Meneg HELL que a consagrou, a sua fada madrinha, sua estrela encantada.

Repetindo Xuxa virou evangélica.

Postar um comentário

4 Comentários